quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Licitaminas - Licitações em Minas Gerais - Brasil - Assessoria em documentos 31 3373 4885


Licitaminas - Licitações em Minas Gerais - Brasil

Licitações em Minas Gerais

Assessoria documental em certames

Participe de Licitações em Minas Gerais: Licitaminas Assessorias - 31 3373 4885 - Retirada ou compra: envio de Editais para qualquer local do Brasil. Cadastramento nos órgãos, participação em Licitações e pregão presencial, entrega de amostras, vistorias e visitas técnicas, protocolo de caução e propostas. Belo Horizonte e interior de Minas Gerais.

Licitaminas:

Uma organização empresarial especializada em aquisições, retirada ou compras de editais e demais trâmites dos processos licitatórios em diversos Orgão Públicos sediados em Belo Horizonte, Região Metropolitana e cidades do interior de Minas Gerais:

Aquisição de Editais,

Grande somas de editais de licitações, nas diversas modalidades, são publicadas de forma universal de gratuitas nos Diários Oficiais, publicações e nos diversos sites oificais de órgão licitantes.

Entretanto, em alguns casos, é necessário que a empresa habilite-se ao processo adquirindo-os, na íntegra, junto às sedes de tais entidades.

Alguns são oferecidos condicionados à recolhimento de taxas ou encaminhamento de requisições onde se faz necessário a presença de um portador.

A Licitaminas conta com uma equipe apta a atender sua demanda em Belo Horizonte e região e mantem parcerias diversas em várias localidades do interior de Minas Gerais.

Visitas técnicas (vistorias), atestados de visitas,

Alguns processos de licitações exigem a presença física de um representante da empresa licitante afim de tomar conhecimento de particularidades e ou condições preliminares dos locais, processos ou materiais que são objetos da licitação

A Licitaminas está apta a orientar a sua empresa no processo de vistorias e visitas. Na maioria dos casos, contamos com profissionais que poderão representar e orientar tecnicamente a sua empresa nesta necessidade, de acordo com o enunciado específico do Edital em particular.

Os atestados de visitas exigidos para habilitação serão providenciados e enviados rapidamente para sua empresa.
Sua empresa poderá contar com os seguintes serviços, entre outros:
Retirada de certificados ou certidões,
Protocolo de Garantias,
Protocolo de Habilitação,
Protocolo de Propostas,
Retirada de Atas, cópia de processos e documentos diversos
Protocolo de interposição de recursos,
Participações em pregões presenciais como representante credenciado por empresas participantes,
Apresentação ou coleta de amostras de materiais,


 Informações:
Marcelino Faustino dos Santos
 31 3373 4885 / 31 8802 5451

http://fb.com/mfausantos

Nenhum comentário: